Páginas

martes, 26 de agosto de 2014

BRASIL: 50 MILLÖES DE EMPREGOS PARA 200 MILLÖES DE BRASILEIROS

BRASIL: 50 MILLÖES DE EMPREGOS PARA 200 MILLÖES DE BRASILEIROS
O resultado é que a mídia e os políticos que ela protege vão perdendo cada vez mais credibilidade, pois dizem que a economia vai bem enquanto todo mundo vê o número de mendigos crescendo debaixo das pontes, assim como a criminalidade, e mesmo pessoas empregadas as vezes são obrigadas a recorrerem ao crime para complementar a renda.


Eis o melhor que o capitalismo pode fazer, depois de 12 anos em que mesmo a oposição de direita diz que estamos crescendo, e quando toda a mídia capitalista tem o descaramento de falar de “pleno emprego”, na verdade só temos 50 milhões de empregos. Crescer para esse povo do Partido Português é demorar 4 anos para aumentar os empregos em 10%.
 
O índice de desemprego dessa gente, sejam tucanos ou petistas, é na verdade o índice de pessoas que todo mês vão ao SINE atrás de emprego, ou seja, é o índice dos desesperados, porque todo mundo sabe que o SINE quase nunca arranja nada. Que 6% de um povo esteja desesperado ao ponto de ir todo mês ao SINE não é um índice baixo.