Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

GUERRA CIVIL NAS CAPITAIS BRASILEIRAS

As policias, civil e militar, tem sido incompetentes no combate ao crime.

Essa competência é por falta de melhor estruturação material, pessoal e salários justos.

Um policial não tem condições, de possuir um imóvel fora das favelas sem urbanização.


Logo fica exposto a qualquer investida do crime organizado. A condição financeira do policial é precarissima e sem a garantia de um futuro para si e seus familiares.


O Estado mantém um aparato policial fantastico, para combater as ocupações de terras improdutivas e na maioria das vezes, griladas por amigos dos detentores do poder. Estes feudos improdutivos não tem recolhimento de imposto para o poder público.Um cidadão quando necessita usar o aparelho policial, vê-se as voltas com o atendimento desprezível e ineficaz.


Começa com o servidor terceirizado, sem nenhuma capacidade para preencher um Boletim de Ocorrência, frio e impessoal, que não atende as necessidades, de quem está buscando a solução do problema imediatamente. Normalmente não há o menor interesse do terceirizado na solução do problema do queixoso. Nem poderia ter, não é possível para o mesmo fazer qualquer coisa, sua competência é limitada.

No Governo Comunista as ações policiais vão começar a partir do registro do Boletim de Ocorrência. Somos favoráveis a unificação das policias e caberá a autoridade policial decidir se manda buscar o acusado devido a gravidade do fato ou se o intimará com o prazo jamais superior a cinco dias corridos. O Estado deverá aumentar o quadro de policiais a capacita-los adequadamente.Temos a certeza que os crimes em geral terão queda em seus índices imediatamente.

RENOVAR COM 21 É LEGAL! IVAN PINHEIRO 21 PRESIDENTE LUIZ NAVARRO 21 GOVERNADOR FRANCISCO CASTELO SENADOR 211 AUGUSTO CASTRO 2121 DEPUTADO FEDERAL ARAUJO BABÁ

Fuente: pcbam/PrensaPopularSolidaria
http://prensapopular-comunistasmiranda.blogspot.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario